Cidades

Trio é preso com carro roubado, pistola de uso restrito e CNH comprada

Um deles tem 14 passagens pela polícia por crimes como roubo e tentativa de homicídio. Outro homem estava com mandado de prisão em aberto. Eles são suspeitos de terem assaltado a vítima em 1º de março, na praça do lazer na Ponte JK

postado em 13/03/2018 18:40
Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado por policiais da Força Nacional que passavam pelo local na hora
Três homens suspeitos de roubarem um carro no Park Way, em 1; de março, foram presos, nesta terça-feira (13/3), com uma pistola de uso restrito e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) comprada. Eles estavam em um Peugeot 307 quando perceberam a aproximação da Polícia Militar. Equipes da PM abordaram dois passageiros que estavam no veículo, mas o motorista tentou fugir correndo em direção ao outro lado da pista. Nesse momento, passava uma escolta da Força Nacional que conseguiu capturá-lo.

A ação aconteceu na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, na altura da Quadra 26 do Park Way. Com o motorista, policiais encontraram uma pistola Glock G23, calibre 40, carregada com 10 projéteis, além de um carregador com nove balas, pouco mais de R$ 2,7 mil em dinheiro e a CNH adquirida por R$ 4 mil.

Um dos passageiros tinha mandado de prisão em aberto. Na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) agentes identificaram que o veículo estava com placa clonada. A vítima compareceu à unidade policial e reconheceu o motorista - que tem 14 passagens pela polícia - e o passageiro do veículo como autores do roubo.

Eles foram autuados por uso de documento falso, adulteração de sinal de identificador de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo de veículo e cumprimento de mandado de prisão.

Roubo durante a madrugada

A vítima foi assaltada às 4h10 de 1; de março, na praça do lazer da Ponte JK. De acordo com a Polícia Militar, ela estava do lado de fora do automóvel quando dois assaltantes que estavam em um Fiat Punto branco se aproximaram e estacionaram ao lado. Um deles sacou a arma e anunciou o assalto. O outro pediu a chave do carro, o celular e a carteira da vítima.
Em seguida, um dos assaltantes saiu no Peugeot 307 roubado e o comparsa seguiu no Punto da vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação