Cidades

Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar adolescente

Ele teria oferecido R$ 100 para manter relações sexuais com a vítima. Após ter o pedido rejeitado, arrombou a casa da jovem e tentou violentá-la

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 14/03/2018 07:59

Um homem que invadiu uma residência e tentou estuprar uma jovem de 16 anos foi preso pela Polícia Militar. O crime, segundo a corporação, ocorreu por volta das 5h30 desta quarta-feira (14/3) em um assentamento próximo ao Polo de Cinema, em Sobradinho II.

[SAIBAMAIS]A denúncia partiu da mãe da vítima, que informou aos policiais que o suspeito teria ido à procura da jovem, na noite de terça-feira (13/3), oferecer R$ 100 para ela ter relações sexuais com ele. A adolescente, no entanto, teria recusado o pedido.

Não satisfeito com a rejeição, o homem decidiu voltar de madrugada. Ele arrombou a porta dos fundos da casa, entrou e tentou violentar a garota. A vítima correu e se escondeu no banheiro, quando o irmão dela, de 15 anos, acordou e flagrou o homem dentro do lugar. Em seguida, o criminoso fugiu.

Os irmãos estavam só em casa no momento do crime. A mãe chegou pela manhã e acionou a PM. Os militares confirmaram que o imóvel foi violado e encontraram o acusado na região. Ele foi encaminhado à 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), que investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação