Cidades

Homem assedia mulher em supermercado e é preso em Águas Claras

Ele foi autuado por importunação ofensiva ao pudor. Ele assinou um termo de compromisso e foi liberado

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 14/03/2018 09:08

A vítima contou que estava na fila do caixa, quando percebeu que alguém teria passado a mão na bunda dela

Um homem de 59 anos foi levado à 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) acusado de assediar uma mulher de 25 anos na fila de um supermercado. O caso ocorreu por volta de 20h desta terça-feira (13/3), em Águas Claras.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava na fila do caixa, quando percebeu que alguém teria passado a mão na bunda dela, mais de uma vez. Em seguida, a mulher olhou para trás e gritou, fazendo com que o suspeito corresse para a saída do comércio. Porém, os seguranças do local o detiveram.

A polícia foi acionada. Lá, os militares escutaram as versões da vítima e do suspeito. Após análise das câmeras de segurança do estabelecimento, que constataram o assédio, o homem foi levado à delegacia, onde foi autuado por importunação ofensiva ao pudor. Ele assinou um termo de compromisso e foi liberado.

Tentativa de estupro em Sobradinho

Ele arrombou a casa da adolescente, que correu e se escondeu no banheiro. O irmão dela, de 15 anos, acordou com o barulho e o homem fugiu. A mãe deles não estava em casa, chegou pela manhã e acionou a polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação