Publicidade

Correio Braziliense

Polícia Militar prende suspeito de assalto a criança na Asa Norte

A Polícia Civil não confirma que o suspeito seja o autor do crime ocorrido na terça-feira (13/3). Segundo a PMDF, ele possui um extenso histórico de crimes, sendo suspeito de participar de seis furtos, dois roubos e tráfico de drogas


postado em 16/03/2018 08:55 / atualizado em 16/03/2018 09:52

Imagens de câmera de segurança mostram o homem que assaltou criança na Asa Norte(foto: Reprodução/G1)
Imagens de câmera de segurança mostram o homem que assaltou criança na Asa Norte (foto: Reprodução/G1)
 

 

A Polícia Militar do DF afirma ter prendido o suspeito de usar uma faca para roubar o celular de uma menina de 10 anos na Asa Norte. Segundo a corporação, por volta de 1h40 desta sexta-feira (16/3), o homem, de 28 anos, foi detido na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto. O crime ocorreu na segunda-feira (12/3) e foi filmado por câmeras de segurança.

 

O homem não estava armado, mas no momento da abordagem, a PM constatou a existência de um mandado de prisão contra ele. O suspeito foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

 

De acordo com a Polícia Civil (PCDF), o mandado de prisão contra o suspeito do assalto à criança foi expedido em 2 de fevereiro deste ano, pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A corporação não confirma que o preso de hoje é o autor do assalto de terça-feira na Asa Norte.

 

O homem preso informou à PCDF que é morador de rua, e que não tinha ninguém para comunicar sobre sua prisão. Segundo a PMDF, ele possui um extenso histórico de crimes, sendo suspeito de participar de seis furtos, dois roubos e tráfico de drogas.

 

Assalto na volta da escola

 

Por volta das 14h de segunda-feira (12/3), uma menina de 10 anos voltava da escola e estava na portaria de um bloco da 410 Norte, quando foi abordada pelo homem. O assaltante portava uma faca, e antes que a menina entrasse no prédio, a ameaçou com a arma e levou o seu celular. A criança não foi ferida.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade