Cidades

Jovem desmaia e vai para hospital após briga em escola por causa de dindim

Agressora foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente

Gabriela Vinhal, Augusto Fernandes
postado em 16/03/2018 17:00
Adolescente agredida precisou ser hospitalizada no Hospital Regional do Paranoá

Duas adolescentes de 14 anos se envolveram em uma briga na Escola Classe Jataí, na tarde desta quinta-feira (15/3), em São Sebastião, por causa de um dindim, segundo informações da Polícia Militar.

Após as agressões, uma delas caiu, bateu a cabeça no chão e desmaiou. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa) devido aos ferimentos. A outra foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), por lesão corporal.

O sargento Donizete Barretos, que atendeu a ocorrência, disse ao Correio que a briga teria começado depois que uma das jovens deixou o dindim cair em sua roupa após ter sido empurrada pela colega, no banheiro do colégio. Depois disso, ela teria se irritado e agredido a adolescente, que caiu no chão, bateu a cabeça e desmaiou no local.
"Eu nunca tinha atendido nenhuma ocorrência envolvendo as duas meninas. A menina que foi levada à DCA estava muito abalada, porque não havia percebido a gravidade da situação da colega", acrescentou Barretos.
[SAIBAMAIS]Em depoimento na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), a agressora afirmou que só percebeu que a menina estava desacordada depois que outras pessoas entraram no banheiro e conseguiram contê-la.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação