Cidades

Acusado de roubar carro na Asa Norte é preso no Jardim Botânico

A prisão em flagrante aconteceu na manhã deste sábado (17/3). Suspeito tentou fugir após ordem de parada da Polícia Militar

Isabella de Andrade - Especial para o Correio
postado em 17/03/2018 19:19
Um homem foi preso em flagrante, neste sábado (17/3), por ter roubado um carro na Quadra 406 da Asa Norte. O assalto aconteceu em 9 de março e uma equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito hoje, próximo a um condomínio do Jardim Botânico, na DF-001. O veículo, um VW Up, de cor branca, foi parado pelos policiais e o suspeito tentou fugir.

Na tentativa de fuga, ele perdeu o controle do carro e bateu em um meio-fio. Dentro do veículo também foram encontrados vários objetos, documentos, além de cinco celulares.

[SAIBAMAIS]O suspeito informou à polícia que roubava os veículos e os deixava por um tempo próximo ao shopping Conjunto Nacional. Ele negociava os carros com um receptador que os levava para Unaí (MG), onde eram clonados e revendidos.

A proprietária do carro roubado reconheceu o homem, que tem várias passagens pela polícia. Ele foi preso em flagrante, conduzido para a 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), e autuado por roubo e receptação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação