Publicidade

Correio Braziliense

Pane em subestação deixa Taguatinga sem luz na manhã deste domingo

Segundo a Companhia Energética de Brasília (CEB), por conta do defeito, a subestação teve que ser desligada


postado em 18/03/2018 13:41 / atualizado em 18/03/2018 16:11

(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Várias regiões de Taguatinga amanheceram sem energia na manhã deste domingo (18/3). Por conta de um defeito na subestação da região, os moradores estão sem luz desde 8h40. Segundo a Companhia Energética de Brasília (CEB), por conta do defeito, a subestação teve que ser desligada.
 
Ainda de acordo com a CEB, o fornecimento de energia começou a ser reestabelecido mais cedo e já havia localidades com a energia restabelecida. 

No entanto, moradores ainda reclamam da falta de luz em algumas regiões, como Taguatinga Norte. Lucas Rodrigues, 21 anos, mora na região e conta que a energia ainda não retornou. "Acordei por volta de 8h e já não tinha luz. Até agora não voltou a energia", afirma. 

O estudante de direito entrou em contato com a CEB e foi informado que uma manutenção estava sendo feita. O órgão ainda disse por volta de 10h a energia seria reestabelecida, mas até 13h30 o cenário era o mesmo. "Liguei novamente por volta de 12h e os telefones da CEB não atendem mais", diz. 

Pelo Twitter, alguns moradores também disseram estar sem luz e afirmaram que os telefones da companhia estão ocupados.
 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade