Publicidade

Correio Braziliense

Mulher é presa após deixar filhos sozinhos em casa durante o fim de semana

O pai das crianças, que vivem em São Sebastião, denunciou a ex-mulher à Polícia Militar, e familiares confirmaram as acusações


postado em 19/03/2018 12:00 / atualizado em 19/03/2018 12:04

Policiais militares prenderam uma mulher de 24 anos acusada de deixar os filhos de 3 e 4 anos sozinhos em casa durante o fim de semana, em São Sebastião. Ela foi denunciada pelo ex-marido, que solicitou apoio à PM no domingo (18/3).
 
Em seguida, os militares foram até a casa da família. A denúncia é que a mulher teria saído de casa na sexta-feira (16/3) e voltado apenas no domingo (18/3). Ela negou as acusações, mas, no momento da abordagem, parentes das crianças chegaram ao local e confirmaram as queixas.  
 
O pai das crianças ressaltou que elas teriam ficado trancadas e sem alimentação enquanto a mãe estava ausente. A mulher foi encaminhada à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). O Conselho Tutelar também será acionado para apurar a situação.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade