Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo mostra roubo de veículo em estacionamento de faculdade

A movimentação de pessoas e a luz do dia não inibiram a ação dos criminosos, que agiram em Taguatinga


postado em 19/03/2018 12:05 / atualizado em 19/03/2018 12:22

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que uma mulher teve o carro roubado por assaltantes no momento em que chegava à faculdade, em Taguatinga Sul. O crime aconteceu em 26 de janeiro, por volta de 13h30.
 
Nas imagens, feitas por uma câmera de segurança da instituição de ensino, é possível ver que os três criminosos abordaram a vítima pouco depois de ela estacionar o veículo. O trio passava pelo local e percebeu a vítima dentro do carro, a abordando ems seguida.
 
  
A movimentação de pessoas na rua não inibiu a ação dos bandidos. A mulher ainda tentou resistir e puxar a bolsa de volta, mas não conseguiu. Os estudantes do local ficaram assustados e se posicionaram na frente da instituição. Mas os bandidos conseguiram fugir sem ser incomodados.  
 
De acordo com informações da Polícia Civil, os bandidos portavam arma de fogo no momento do crime. A investigação ficou por conta da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Eles levaram também documentos, celular e dinheiro. 

 
Veículo encontrado 

 
Os agentes conseguiram encontrar o veículo quase um mês após o crime, em 15 de fevereiro. O carro estava em Novo Gama, município goiano localizado no Entorno do Distrito Federal. O automóvel foi entregue à dona. Ninguém foi preso.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade