Publicidade

Correio Braziliense

Dois condutores são presos por embriaguez no trânsito no fim de semana

Nos dois casos, os motoristas se envolveram em acidentes. Um deles bateu em uma casa, no Riacho Fundo I, e tentou fugir a pé


postado em 19/03/2018 15:50 / atualizado em 19/03/2018 16:04

Nos dois casos, a embriaguez foi constatada com teste do bafômetro(foto: Agência Brasília)
Nos dois casos, a embriaguez foi constatada com teste do bafômetro (foto: Agência Brasília)
 
Dois motoristas foram presos por dirigir sob efeito de álcool no domingo (18/3), depois de se envolverem em acidentes.
 
De acordo com a Polícia Militar, um dos flagrantes aconteceu na QS 12 do Riacho Fundo I, após o condutor bater o carro em uma residência, próximo ao acesso a Taguatinga Sul.

O condutor apresentou nível etílico de 1,22 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões — a partir de 0,33mg/l, o valor é considerado crime. Ele e uma passageira tentaram fugir do local, mas os militares conseguiram abordá-los. O motorista foi levado à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

O outro caso aconteceu em Ceilândia. O motorista, de 26 anos, apresentou 1,82mg/l depois de se envolver em um acidente, por volta das 22h. Não houve vítimas. O homem foi conduzido à 24ª DP (Setor O), enquanto o carro apreendido ficou no pátio da unidade. Até a manhã desta segunda-feira (19/3), a fiança de R$ 10 mil não havia sido paga.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade