Cidades

Homem de 62 anos é detido após assediar mulher dentro de ônibus

Vítima estava com o filho pequeno no colo quando sofreu o abuso. Acusado foi liberados depois de assinar um termo de compromisso

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 21/03/2018 11:23
Um homem de 62 anos foi detido e levado para a 5; Delegacia de Polícia (Asa Norte) na tarde de terça-feira (20/3) depois de assediar uma mulher no ônibus. Ele e a vítima, que o filho pequeno no colo, iam da Estrutural para a Rodoviária do Plano Piloto.

A Polícia Militar foi avisada por outra passageira, que notou a mulher chorando após trocar de lugar. Questionada, a vítima contou que o homem havia se sentado ao lado dela e passado as mãos nas pernas dela.

Quando percebeu a movimentação, o assediador tentou fugir do ônibus na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), mas foi abordado pela PM. Ele foi levado para a delegacia e liberado após assinatura de um termo de compromisso por importunação ofensiva ao pudor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação