Publicidade

Correio Braziliense

Homem ateia fogo em casa para matar a irmã durante briga

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22/3), no Gama


postado em 22/03/2018 11:32 / atualizado em 22/03/2018 11:38

A Polícia Militar atuou na ocorrência(foto: Reprodução)
A Polícia Militar atuou na ocorrência (foto: Reprodução)
 
Duas brigas entre familiares acabram em crimes entre a noite de quarta-feira (21/3) e a madrugada desta quinta (22/3). No Setor Leste, por volta das 3h, um homem de 49 anos tentou matar a irmã de 37 ao atear fogo na casa dela. Ele afirmou que, caso o incêndio não desse certo, ela seria agredida com facadas.

A vítima ligou para o 190 enquanto o irmão juntava objetos para dar início às chamas. Quando os militares chegaram ao local, o fogo já havia começado. Eles e o Corpo de Bombeiros ajudaram a apagar o incêndio. 


Filha esmurra o pai 

Na Colônia Agrícola Arniqueiras, em Águas Claras, um jovem de 18 anos foi detido na noite de quarta-feira (21/3) após agredir o pai de 53. De acordo com a Polícia Militar, o motivo teria sido uma dívida no valor de R$ 100 não paga pelo patriarca.

Questionado sobre o pagamento, o homem afirmou não ter condições. Então, o filho deu diversos socos e chutes no pai. A PM foi acionada pela vítima e levou o jovem à 21ª DP (Taguatinga Sul). Ele acabou autuado por ameaça e lesão e foi liberado após assinar um termo de compromisso e comparecimento à Justiça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade