Cidades

Homem ateia fogo em casa para matar a irmã durante briga

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22/3), no Gama

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 22/03/2018 11:32
A Polícia Militar atuou na ocorrência
Duas brigas entre familiares acabram em crimes entre a noite de quarta-feira (21/3) e a madrugada desta quinta (22/3). No Setor Leste, por volta das 3h, um homem de 49 anos tentou matar a irmã de 37 ao atear fogo na casa dela. Ele afirmou que, caso o incêndio não desse certo, ela seria agredida com facadas.

A vítima ligou para o 190 enquanto o irmão juntava objetos para dar início às chamas. Quando os militares chegaram ao local, o fogo já havia começado. Eles e o Corpo de Bombeiros ajudaram a apagar o incêndio.

[SAIBAMAIS]O homem foi levado à 20; Delegacia de Polícia (Gama) e preso por lesão corporal, incêndio criminoso e ameaça com base na Lei Maria da Penha.


Filha esmurra o pai

Na Colônia Agrícola Arniqueiras, em Águas Claras, um jovem de 18 anos foi detido na noite de quarta-feira (21/3) após agredir o pai de 53. De acordo com a Polícia Militar, o motivo teria sido uma dívida no valor de R$ 100 não paga pelo patriarca.

Questionado sobre o pagamento, o homem afirmou não ter condições. Então, o filho deu diversos socos e chutes no pai. A PM foi acionada pela vítima e levou o jovem à 21; DP (Taguatinga Sul). Ele acabou autuado por ameaça e lesão e foi liberado após assinar um termo de compromisso e comparecimento à Justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação