Publicidade

Correio Braziliense

Mulher é esfaqueada durante assalto em parada de ônibus de Sobradinho

Suspeito golpeou a mulher depois de ela resistir em entregar a bolsa


postado em 22/03/2018 13:18 / atualizado em 22/03/2018 13:40

Cena do crime registrada por câmera de segurança(foto: Reprodução)
Cena do crime registrada por câmera de segurança (foto: Reprodução)
Uma mulher de 51 anos sofreu uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), enquanto aguardava em uma parada de ônibus no Setor Habitacional Nova Colina, em Sobradinho, na quarta-feira (21/3).
 
O crime aconteceu por volta das 5h45. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o assaltante se aproxima da mulher com uma faca nas mãos. Ele puxa a bolsa dela e, ao encontrar resistência, a esfaqueia violentamente nas costas, fugindo em seguida com os pertences da vítima.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e passou por cirurgia. O estado de saúde dela não havia sido divulgado até a publicação desta matéria, mas ela foi capaz de sair caminhando da cena do crime após o ataque.
 

Suspeito tem 21 anos 

Ela prestou depoimento à Polícia Civil ainda no hospital e informou que o assaltante fugiu rumo a um assentamento próximo ao Condomínio Bela Vista Serrana. Segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), um suspeito de 21 anos foi identificado após outras vítimas de roubos terem apontado o rapaz como autor dos crimes após reconhecimento por foto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade