Cidades

LATAM cancela voos no Aeroporto de Brasília por conta das chuvas

Por conta de chuvas que atingiram o Distrito Federal, a LATAM cancelou vôos para Porto Alegre, São Paulo, Belém e Confins

postado em 22/03/2018 15:33
Passageiros com viagens marcadas no Aeroporto Internacional de Brasília enfrentaram transtornos por conta de alguns voos que foram cancelados na tarde desta quinta-feira (22/3).

[SAIBAMAIS]Por conta de chuvas que atingiram o Distrito Federal, a LATAM cancelou vôos para Porto Alegre, São Paulo, Belém e Confins. O servidor público Daniel Silva chegou cedo no aeroporto, e ao fazer check-in, foi informado que seu vôo para POA foi cancelado. ;Me falaram que não tinha vôo para hoje, e não nos deram mais nenhuma informação. A fila de embarque lotou e muita gente não sabe o que fazer;, disse Daniel.


Confira a declaração oficial da companhia aérea:


A LATAM Airlines Brasil informa que, devido às condições meteorológicas adversas no aeroporto de Brasília na manhã desta quinta-feira (22), 12 voos da companhia com destino à capital federal foram impactados, dos quais 5 cancelados e 7 alternados para os terminais de Belo Horizonte/Confins, Uberlândia e Goiânia. Após reabastecimento, os voos seguirão para o destino final.

A companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação