Cidades

Está presa a terceira travesti acusada de matar cliente no setor hoteleiro

Bianca se entregou à 5ª Delegacia de Polícia no fim da tarde de ontem. Ela afirmou ter esfaqueado a vítima, na terça-feira (20/3)

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 22/03/2018 16:06
Bianca decidiu se entregar à polícia no fim da tarde de quarta-feira (21/3)
A travesti Bianca, 20 ano, acusada de participação no se entregou na 5; Delegacia de Polícia (área central), onde teria admitido ter participado do crime. Carlos foi foi , dentro do carro dele.

Bianca, registrada como Railan Marcos do Santos possui passagens por resistência, desacato, furto e tráfico de drogas. As outras duas travestis, apresentadas pela polícia como co-autoras do crime são Cindy, 27, e Ashley, 23, respectivamente Antônio Duarte Bezerra e Leonardo Ferreira de Aquino. Elas foram as primerias a serem presas, um dia após o crime. O trio responderá por latrocínio e poderá pegar até 30 anos de cadeia.
De acordo com o delegado-chefe Rogério Henrique Rezende, Bianca confirmou parte da versão de Cindy e Ashley. "Ela relatou toda a parte da dinâmica do crime. Contudo, alegou ter dado apenas a facada no peito de Carlos. Quanto ao segundo golpe, não disse quem deu. Então, essa situação é uma incógnita", observou.
O delegado esclareceu que, se Bianca deu as facadas sozinha ou não, as três responderão por latrocínio, por se tratar de um ato conjunto. Rogério também informou que a travesti entregou a arma usada no crime, uma faca de serra, em material inox. "A arma foi entregue à perícia para avaliação. Quanto ao celular da vítima, contrariando o depoimento das outras duas envolvidas, Bianca alegou ter ficado com Cindy. Portanto, o aparelho não foi encontrado", disse o delegado-chefe.
[VIDEO1]

Programa

Segundo informações da polícia civil, Carlos teria ido até o SHS para fazer um programa. Ele se encontrou com Cindy, que cobrou R$ 50 adiantado pelo serviço. A vítima não concordou com a proposta, iniciando uma discussão com a travesti. As colegas Ashley e Bianca, ao notarem a situação, se aproximaram do carro de Carlos, um Honda Civic verde. Elas começaram a bater nas janelas, dizendo para que ele pagasse o valor antes do programa.
Com a situação, Carlos cancelou o programa e pediu que Cindy se retirasse do veículo. Ela saiu e se juntou as outras amigas, que estavam posicionadas em frente do motorista, e decidiram roubá-lo. De acordo com o depoimento de Ashley e Cindy, foi Bianca quem teria se exaltado e dado os golpes contra Carlos, enquanto as duas pegavam o celualar e a carteira dele.
O trio saiu da cena do crime e parou a poucos metros, para pegar o dinheiro que teria na carteira da vítima. Ao abrir, ela estaria vazia e foi largada no local. Ainda no depoimento, Cindy alegou que Bianca disse que "ele ia te dar o cano. Como eu dei as facadas, fico com o celular". Apesar de a travesti negar essa parte da versão, outros depoimentos, prestados por testemunhas, confirmam que Bianca foi a responsável por tirar a vida de Carlos.
No meio da conversa, um motorista passou pelo local, o que assustou as três, que saíram correndo. Câmeras se segurança de estabelecimentos da região mostram as travestis se afastando do estacionamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação