Publicidade

Correio Braziliense

Trânsito nas Ruas 36 e 37 de Águas Claras será invertido a partir de terça

Trechos que ficam entre as Avenidas Castanheiras e Araucárias e perto da estação de metrô Concessionárias sofrerão alterações


postado em 23/03/2018 19:56 / atualizado em 23/03/2018 21:46

(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)

O sentido de circulação de veículos será invertido a partir de terça-feira (27/3) em parte das ruas 36 e 37 de Águas Claras, nos trechos entre as Avenidas Castanheiras e Araucárias.

 

Na Rua 36, o sentido Avenida Castanheiras-Araucárias será trocado para Araucárias-Castanheiras. Na Rua 37 ocorrerá o contrário: o novo sentido será Castanheiras-Araucárias, em vez de Araucárias-Castanheiras (veja mapa).

 

A inversão se estenderá de uma ponta a outra dessas avenidas, passando pelos viadutos. Contudo, vale ressaltar que os sentidos dos pontos das Ruas 36 e 37, que dão acesso às Quadras 106 e 107 Norte, permanecerão os mesmos.

 

Veja como será a alteração do sentido das vias em Águas Claras(foto: Google Maps/Reprodução)
Veja como será a alteração do sentido das vias em Águas Claras (foto: Google Maps/Reprodução)

 

A inversão tem o objetivo de garantir maior segurança nos cruzamentos dessas ruas com as principais avenidas da cidade e melhorar a circulação.

 

Para alertar motoristas e pedestres sobre as modificações, painéis eletrônicos serão colocados nas proximidades das duas vias com mensagens de alerta.

 

Com informações da Agência Brasília

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade