Publicidade

Correio Braziliense

Ciclista é atropelado no Lago Sul; na Epia, outro acidente deixa ferido

Acidente aconteceu na QI 28 do Lago Sul; a vítima, de 37 anos, foi transportada ao Hospital de Base consciente e estável. Na Epia, um homem foi atropelado


postado em 23/03/2018 19:47 / atualizado em 23/03/2018 22:12

Ciclista não teve ferimentos graves(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Ciclista não teve ferimentos graves (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
Um ciclista de 37 anos foi atropelado na QI 28 do Lago Sul, por volta das 13h desta sexta-feira (23/3). André Lima Marques dos Santos teve ferimentos no rosto e no corpo, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, estava consciente e estável. Os militares o conduziram ao Hospital de Base. 

O condutor do carro, Sérgio Andres Neiva Acuna, 70 anos, não precisou ser transportado para o hospital.
 

Atropelamento na Epia 

 
Outro acidente Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), próximo à Água Mineral, deixou um pedestre ferido na tarde desta sexta. O motorista de um Ford KA atingiu João José Nunes, por volta das 17h10, no sentido Colorado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava com suspeita de fratura no ombro esquerdo e tinha cortes na cabeça, na mão e na perna, mas foi socorrido consciente e orientado e encaminhado ao Hospital de Base.  

O motorista, João Eduardo Salvador Ferraz, 67 anos, não precisou ser transportado a nenhum hospital. Policiais militares controlaram o trânsito na região na hora do socorro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade