Cidades

Tesourinhas em três quadras das asas Sul e Norte serão interditadas sábado

A Novacap vai fazer vistorias nos viadutos das quadras 15/16 Sul, 3/4 Sul e 15/16 Norte. O objetivo é verificar a necessidade de manutenção

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 23/03/2018 22:49
[FOTO1]
Seis tesourinhas das asa Sul e Norte vão passar por vistorias da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), neste sábado (24/3). Por isso, os locais ficarão fechados para a circulação dos equipamentos durante as inspeções. A medida tem como objetivo verificar o estado de conservação das estruturas.

Os trabalhadores vão começar pelos viadutos das Quadras 15/16 Sul, passando pelas 3/4 Sul e terminando nas 15/16 Norte. Os três locais estão na lista elaborada pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), que aponta as edificações que precisam de manutenção.

Caso haja tempo, as equipes vão passar por outras duas quadras, que ainda serão definidas pela Novacap. A vistoria será feita por engenheiros e técnicos da companhia. A partir da análise, será feito um relatório detalhando o que precisa ser recuperado a curto e médio prazos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação