Publicidade

Correio Braziliense

Funcionários são presos por furtar material de hospital do Lago Sul

Além do trio, uma quarta pessoa foi presa por receptação. Gestora da unidade entregou filmagem dos furtos para a polícia


postado em 24/03/2018 10:36

Com os suspeitos, os policiais militares apreenderam seringas, rolos de papel, medicamentos variados e lenços(foto: PMDF/Divulgação)
Com os suspeitos, os policiais militares apreenderam seringas, rolos de papel, medicamentos variados e lenços (foto: PMDF/Divulgação)
 

Quatro pessoas acabaram presas, na noite desta sexta (23/3), após tentarem furtar uma série de materiais em um hospital particular do Lago Sul. Três são suspeitos de furto qualificado e abuso de confiança e um, por receptação.

Segundo a comunicação social da Polícia Militar, dois dos suspeitos eram funcionários do hospital. Eles guardavam os produtos de furto dentro de um  Gol. O crime aconteceu durante monitoramento do Grupo Tático Operacional da PM.

Com os suspeitos, os policiais militares apreenderam seringas, rolos de papel, medicamentos variados e lenços. Os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Na unidade, a gerente do hospital apresentou as imagens do furto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade