Cidades

Homem é preso após esfaquear morador de rua no Areal

A vítima tinha ferimentos no pescoço e no abdômen e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros

postado em 24/03/2018 10:05
Homem é preso por tentativa de homicídio no Areal. Por volta das 20h de sexta-feira (23/3), militares que faziam o patrulhamento da região receberam a denúncia de que uma pessoa tinha sido esfaqueada no conjunto A da QS 11.

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos no pescoço e no abdômen. O homem, um morador de rua de 35 anos, segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), confirmou ter sido agredido e informou o nome do autor do crime.

Testemunhas foram ouvidas e por volta das 22h30, enquanto uma equipe da PM fazia buscas na região recebeu informações de que um grupo de pessoas tentava linchar o autor das facadas. O suspeito estava sob efeito de álcool e foi abordado pelos militares. O homem levou a equipe até uma lixeira onde estaria a arma do crime, mas foi encontrada somente uma camiseta suja de sangue.

O suspeito foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Núcleo Bandeirante e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes. a 21; Delegacia de Polícia investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação