Publicidade

Correio Braziliense

Brasiliense terá domingo chuvoso e semana ensolarada na região

As precipitações devem acontecer no fim do dia. A mínima foi de 18,8°C e máxima será de 27°C


postado em 25/03/2018 10:38

A previsão do Instituto de Meteorologia (Inmet) para este domingo é de chuva. Quem afirma é o meteorologista Manoel Rangel. O dia amanheceu nublado, e teve temperatura mínima na madrugada de 18,8°C, com umidade a 95%.

A tendência é que a quantidade de nuvens diminua a tarde, com os termômetros atingindo 27°C e umidade relativa do ar baixando para 55%. Porém, no início da noite, a expectativa é de pancadas de chuva em áreas isoladas.

“A tendência para esta semana, será uma diminuição sensível na quantidade de chuvas. Teremos dias de muito sol, poucas nuvens e temperatura mais elevadas”, explica Rangel. “E a temperatura deve cair um pouco na madrugada”, acrescenta

A mínima durante a semana vai variar de 17°C a 16°C, aproximadamente, e a máxima deve ficar em torno de 28°C. A umidade deve chegar a 90% nas madrugadas e, nas horas mais quentes do dia, entre 30% e 35%.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade