Publicidade

Correio Braziliense

Ocorrência de crime ambiental acaba em recaptura de foragido da Justiça

Policiais foram até a casa do homem após denúncia de que ele mantinha papagaios em cativeiro sem autorização. Outros dois foragidos foram recapturados também no domingo


postado em 25/03/2018 23:20 / atualizado em 25/03/2018 23:29

(foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)
 
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recapturou três foragidos da Justiça neste domingo (25/3).
 
A primeira prisão aconteceu durante uma ocorrência de crime ambiental. Um homem foi detido em casa, no Condomínio Mestre D'Armas, em Planaltina, após denúncia anônima de que ele mantinha três papagaios em cativeiro sem autorização. Na 31ª Delegacia de Polícia, foi constatado que havia, contra o homem, um mandato de prisão para ser cumprido.

O outro foragido foi capturado nas imediações da QR 405, conjunto 22, em Samambaia, e levado para a 26ª Delegacia de Polícia. Contra ele havia um mandato de prisão em aberto.

O terceiro foi preso no Parque Ecológico Ermida Dom Bosco, no Lago Sul. O homem estava com um mandato de prisão preventiva em aberto pelo crime de furto e ameça. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo de celular e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade