Cidades

Ocorrência de crime ambiental acaba em recaptura de foragido da Justiça

Policiais foram até a casa do homem após denúncia de que ele mantinha papagaios em cativeiro sem autorização. Outros dois foragidos foram recapturados também no domingo

Marlene Gomes - Especial para o Correio
postado em 25/03/2018 23:20
papagaios em gaiolas
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recapturou três foragidos da Justiça neste domingo (25/3).
A primeira prisão aconteceu durante uma ocorrência de crime ambiental. Um homem foi detido em casa, no Condomínio Mestre D;Armas, em Planaltina, após denúncia anônima de que ele mantinha três papagaios em cativeiro sem autorização. Na 31; Delegacia de Polícia, foi constatado que havia, contra o homem, um mandato de prisão para ser cumprido.

O outro foragido foi capturado nas imediações da QR 405, conjunto 22, em Samambaia, e levado para a 26; Delegacia de Polícia. Contra ele havia um mandato de prisão em aberto.

O terceiro foi preso no Parque Ecológico Ermida Dom Bosco, no Lago Sul. O homem estava com um mandato de prisão preventiva em aberto pelo crime de furto e ameça. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo de celular e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na 1; Delegacia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação