Publicidade

Correio Braziliense

Homens atiram contra policiais civis, fogem e são presos em seguida


postado em 26/03/2018 11:01

Os disparos aconteceram no Recanto das Emas e os suspeitos fugiram para Samambaia(foto: PMDF/Divulgação)
Os disparos aconteceram no Recanto das Emas e os suspeitos fugiram para Samambaia (foto: PMDF/Divulgação)
 
Policiais militares prenderam dupla suspeita de atirar contra policiais civis nesse domingo (25/3). Os militares receberam informações de que a dupla teria passado com um veículo Fiat Argo branco e efetuado disparos contra uma equipe da Polícia Civil no Recanto das Emas.  
 
Os policiais encontraram o veículo na quadra 511 de Samambaia. Com a abordagem, os suspeitos ainda tentaram fugir em alta velocidade, mas perderam o controle do veículo, que rodou duas vezes na pista, próximo ao Parque Três Meninas. Em seguida, eles deixaram o automóvel e entraram na mata. 
 
Um dos suspeitos foi preso em seguida, mas o outro conseguiu fugir até a quadra 613, onde foi encontrado pelos policiais. Eles foram conduzidos à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), que investigará o caso.  
 
Os investigadores constataram que a placa do veículo era adulterada. Os criminosos teriam furtado o veículo em janeiro deste ano. Eles devem responder por tentativa de homicídio, receptação de veículo furtado e adulteração de sinal identificador. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade