Cidades

Polícia apreende dois adolescentes que furtaram salão de beleza

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (24/3), em Santa Maria

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 27/03/2018 09:03
A dupla foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)
Polícias militares apreenderam dois adolescentes suspeitos de furto em um são de beleza. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27/3), na quadra 418 de Santa Maria. Os militares foram acionados para checar um arrombamento no estabelecimento.
Ao chegar no local, os policiais encontraram dois jovens dentro do salão. Um dos suspeitos, de 17 anos, carregava um frasco de perfume e o outro, de 16, levava os brincos do salão. Eles estavam amontoando os itens da loja e enrolando em um pano para fazer o transporte posteriormente. A dupla foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Furto em escola

Em 18 de fevereiro deste ano, dois adolescentes, um de 17 e outro de 15, foram apreendidos por tentar furtar o Centro de Ensino Especial 2, no Setor O, em Ceilândia. Eles pularam o muro da escola e quebraram o cadeado dos portões de ferro para subtrair os itens da unidade de ensino. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a dupla dentro de um dos banheiros da escola.
Eles contaram aos policiais que pretendiam furtar os objetos eletrônicos, como computadores e televisão. Eles foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente II (Taguatinga). Em seguida, seguiram para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação