Publicidade

Correio Braziliense

Adolescente com carro roubado tenta fugir da polícia, capota e morre

Socorristas do Corpo de Bombeiros ainda levaram o jovem ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu duas horas após o acidente


postado em 28/03/2018 07:56

O caso aconteceu por volta de 20h30 dessa terça-feira (27/3), quando os militares solicitaram a parada do jovem(foto: PMDF/Divulgação)
O caso aconteceu por volta de 20h30 dessa terça-feira (27/3), quando os militares solicitaram a parada do jovem (foto: PMDF/Divulgação)
 
Um adolescente de 17 anos morreu após tentar fugir de policiais militares em Ceilândia. O caso aconteceu por volta de 20h30 dessa terça-feira (27/3), quando os militares solicitaram a parada do jovem. Ele dirigia um veículo roubado.  
 
Assim que os policiais pediram para que o adolescente encostasse o carro, ele acelerou e fugiu do Setor O até a BR-070. Quando chegou em frente a um supermercado da região, ele perdeu o controle do veículo e capotou.  
 
O Corpo de Bombeiros ainda socorreu o jovem e o encaminhou ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 23h30.  
 
O adolescente tinha passagens pelos atos infracionais análogos a roubo a transeunte e uso e porte de entorpecente. O veículo que ele conduzia teria sido roubado de uma vendedora ambulante por dois suspeitos na tarde de terça, em frente a uma faculdade de Ceilândia Norte.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade