Cidades

Policiais militares resgatam cachorro-do-mato atropelado no Lago Sul

Os militares levaram o bicho para o Centro de triagem de animais silvestres (Cetas). Após tratado, o cachorro-do-mato poderá ser devolvido ao seu habitat

Luiz Calcagno
postado em 29/03/2018 08:50
Policiais militares recolheram um cachorro-do-mato atropelado no Lago Sul. O salvamento aconteceu por volta de 3h30 desta quinta-feira (29/3), na QI 7 da região administrativa. O animal estava vivo, porém ferido, no canteiro central da via.

[SAIBAMAIS]Os militares levaram o bicho para o Centro de triagem de animais silvestres (Cetas) do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama). O cachorro-do-mato ficará no local para observação e, após tratado, poderá ser devolvido ao seu habitat natural.

Apreensão de pesca ilegal

Em outra ocorrência, homens do Batalhão de Polícia Militar Ambiental apreenderam 18 peixes da espécie traíra em um balde no porta-malas de um Corsa. O flagrante aconteceu na BR-080. Além dos animais, os policiais encontraram quatro varas de pesca com molinetes.

Além do resgate do cachorro-do-mato  no Lago Sul, homens do BPMA apreenderam peixes na BR-080

Os militares levaram o motorista do veículo para a 24; Delegacia de Polícia (Setor O). O suspeito assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação