Cidades

Vídeo: polícia prende trio em Ceilândia suspeito de furtos a residências

Os suspeitos tinham diversos antecedentes por crimes como tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo e furto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/03/2018 19:32
Carro apreendido e objetos de vítimas de assaltos que foram recuperados na ação policial
Três homens que cumpriam pena de prisão domiciliar foi flagrados pela Polícia Militar do Distrito Federal, nesta sexta-feira (30/3), suspeitos de furtos a residências. Segundo a corporação, eles foram localizados em atitude suspeita, em um Voyage, durante ronda de rotina de policiais por volta das 16h30, em Ceilândia. Veja o momento da prisão:

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Ao abordarem os suspeitos, os policiais verificaram que o veículo tinha placa clonada e que os três estavam em regime de prisão domiciliar. Segundo a PM, eles utilizavam o veículo para furtar residências em Samambaia.

Os três foram levados presos para a 23; Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde o caso será investigado. O carro foi apreendido e vários pertences de vítimas dos assaltantes foram recuperados. Várias vítimas foram à delegacia para reconhecimento dos assaltantes e dos pertences roubados.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos tinham diversos antecedentes por crimes como tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo e furto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação