Cidades

Vídeo: quadrilha presa roubava carros e pedestres em várias cidades do DF

Segundo a polícia, bandidos agrediam as vítimas e roubavam objetos e carros, principalmente em Ceilândia e Samambaia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/03/2018 19:59
Policiais flagraram criminosos no Sol Nascente: roubo na M Norte

Após ser informada sobre o roubo de um carro na M Norte, setor de Taguatinga, policiais militares detiveram um homem e um adolescente que têm vasta ficha criminal por roubos de carros e de pedestres em diversas cidades do Distrito Federal. A prisão deles ocorreu por volta de 0h30 desta sexta-feira (30/3). Veja o vídeo do momento em que eles foram pegos pela polícia:

[VIDEO1]

Segundo a corporação, policiais faziam patrulhamento pelo condomínio Pinheiros, no Sol Nascente, quando foram informados de que bandidos haviam roubado um carro na altura das quadras 34 e 36 da M Norte e seguiam para o Sol Nascente.

Carro apreendido pela polícia

[SAIBAMAIS]Eles conseguiram localizar o veículo, um Fiat Toro, e abordou os suspeitos, constatando o roubo. Segundo a PM, além de roubarem o carro, eles agrediram a vítima com diversas coronhadas. A corporação afirma que eles cometiam roubos em diversas cidades do Distrito Federal, principalmente em Ceilândia e Samambaia.

Um terceiro suspeito foi identificado porque deixou o celular dele cair no local do crime antes de fugir. Ele ainda está foragido. Dois dois que foram flagrados na ação, um foi levado preso para a 24; Delegacia de Polícia. O outro, menor de idade, foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação