Publicidade

Correio Braziliense

BR-060 fica parcialmente interditada após acidente envolvendo caminhões

A roda de um caminhão se soltou e invadiu a outra pista atingindo dois outros veículos. Por conta do acidente, o trânsito teve que ser desviado


postado em 31/03/2018 18:25 / atualizado em 31/03/2018 20:00

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)

Parte da BR-060 ficou interditada, neste sábado (31/3), após um acidente envolvendo três caminhões. A roda do caminhão M. Benz/L, com placa de Goiás, se desprendeu e passou para a pista contrária, atingindo dois caminhões, um do tipo trator Scania/R 440 e um SR/Randon, ambos de placas do Rio Grande do Sul.

Por conta do impacto, o caminhão trator ficou enviesado ocupando duas faixas da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente, que aconteceu no km 4, nas proximidades de Santo Antônio do Descoberto (GO), às 16h06, causou uma interdição parcial e 1,8 km de congestionamento. 

O trânsito de veículos foi desviado para o acostamento da BR-060, mas voltou ao normal por volta das 17h20, quando a PRF fez a liberação da pista.
 

Motocilista morre na EPNB

 
Um motociclista morreu em acidente na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), sentido Riacho Fundo 1, por volta das 15h deste sábado (31/3). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor caiu sozinho e, mesmo após tentativas de reanimação cardiorrespiratória, não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a corporaçõa, a vítima, de 32 anos, morreu a caminho do Hospital de Base. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade