Publicidade

Correio Braziliense

Homens são presos após serem flagrados com carro roubado

A dupla tentou fugir, mas acabou sendo presa. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio


postado em 31/03/2018 22:09 / atualizado em 01/04/2018 12:34

Carro estava com placa clonada e havia sido roubado em uma chácara, onde vítimas foram feitas reféns e tiveram pertences roubados(foto: PMDF/Divulgação)
Carro estava com placa clonada e havia sido roubado em uma chácara, onde vítimas foram feitas reféns e tiveram pertences roubados (foto: PMDF/Divulgação)


Dois homens foram presos, neste sábado (31/3) por volta das 18h30, ao serem flagrados conduzindo um veículo que havia sido roubado no município de Lago Azul (GO). Os homens foram interceptados pela Polícia Militar na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), quando começaram uma fuga.

Ao receber voz de prisão, o motorista subiu com o carro no canteiro central da via, seguiu na contramão e até que abandonou o veículo na terceira avenida do Núcleo Bandeirante. Os quatro homens que estavam no carro fugiram a pé. 

Dois foram detidos pelos policiais e foram conduzidos à 21ª Delegacia de Polícia. Lá, foi constatado que um deles tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Já o carro estava com uma placa clonada e tinha sido roubado em uma chácara, onde os bandidos fizeram os donos réfens e também roubaram outros pertences das vítimas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade