Cidades

Polícia Militar prende mulher que traficava drogas em Samambaia

Ela estava com 398 compridos de roupinol, duas pedras de crack e 30 gramas de maconha

postado em 01/04/2018 11:07

Comprimidos encontrados em Samambaia durante ação policial

Agentes da Polícia Militar prenderam na madrugada deste domingo (1/4) uma mulher de 20 anos acusada de tráfico de drogas, ela estava com 398 compridos de roupinol, duas pedras de crack e 30 gramas de maconha. De acordo com a corporação, a equipe fazia patrulhamento na QR 415, em Samambaia, quando avistou um grupo de pessoas se escondendo das forças policiais.

Ao abordarem as pessoas que estavam tentando fugir, os agentes encontraram a mulher com porções de crack, comprimidos de roupinol e R$ 420 em várias cédulas. Ela informou aos policiais que era usuária de drogas, mas deixou escapar que na casa dela haviam mais entorpecentes.

Devido à quantidade de droga encontrada pela Polícia Militar, a mulher foi presa por tráfico de drogas. Na delegacia foi constatado que a mesma já tinha passagens pelo mesmo crime.


Mais prisões por drogas

No sábado (31/3), por volta de 12h, policiais militares do 20; Batalhão prenderam um homem que guardava em sua casa um tijolo e porções de maconha.

Os policiais foram acionados porque havia uma briga na quadra 347 do Del Lago. No local, uma mulher informou que seu ex-marido tinha lhe ameaçado com uma arma e levado eletrodomésticos da casa.

Uma testemunha informou aos policiais o suposto paradeiro do homem: uma casa na quadra 376 do mesmo bairro. Na casa, o proprietário do imóvel atendeu os policiais e autorizou a entrada para uma busca. Entretanto, o homem envolvido na briga não estava no imóvel. Mas a polícia encontrou na casa um tijolo de maconha, uma balança de precisão e um punhal. O dono do imóvel foi preso e encaminhado à delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação