Publicidade

Correio Braziliense

Pedestre é atropelado no Núcleo Bandeirante enquanto atravessava rua

A motorista afirmou que não conseguiu desviar do rapaz


postado em 01/04/2018 15:49 / atualizado em 01/04/2018 17:45

A motorista afirmou aos bombeiros que não conseguiu desviar da vítima(foto: CBMDF/Divulgação)
A motorista afirmou aos bombeiros que não conseguiu desviar da vítima (foto: CBMDF/Divulgação)


Uma mulher de 18 anos atropelou, na tarde deste domingo (1/4), um homem na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), depois do Setor de Motéis do Núcleo Bandeirante, no sentido Riacho Fundo II. A motorista, Larissa Oliveira de Jesus, conduzia um veículo modelo Chevrolet Corsa branco e afirmou que não conseguiu desviar do rapaz, o qual atravessava a rua fora da faixa de pedestre. A vítima, de aproximadamente 45 anos, estava sem documentos e morreu no local.  

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) recebeu o chamado para atender à ocorrência por volta de 14h02. A condutora não sofreu ferimentos, mas foi encaminhada à Delegacia para prestar esclarecimentos.  O local ficou aos cuidados da Polícia Civil para a realização da perícia e encaminhamento do corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). No momento do atendimento, as duas vias ficaram interditadas e o trânsito parado.
  
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem de 45 anos, vivia em situação de vulnerabilidade social e foi identificado por amigos pelo nome de Gilmar. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade