Cidades

Seis pessoas se ferem em acidente na BR-070 e uma morre atropelada na EPNB

O domingo de Páscoa foi marcado pela violência no trânsito na Capital Federal. Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas

Luiz Calcagno
postado em 01/04/2018 17:51

Seis pessoas que estavam em um carro se feriram após o motorista perder o controle e cair em uma vala

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas em acidentes de trânsito na tarde deste domingo (1/4). Na BR-070, no fim da tarde, próximo ao H Norte, seis pessoas que estavam em um carro se feriram após o motorista perder o controle e sair da pista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém morreu.

O acidente aconteceu no Sentido Águas Lindas (GO). Os bombeiros deslocaram cinco carros para o local e socorreram três vítimas. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliaram no resgate e atenderam outras três pessoas.

Os bombeiros foram acionados para esta ocorrência, às 16h14mim. Socorristas levaram o motorista, José Pereira de Souza, 50 anos, para o Hospital Regional do Gama. Ele se queixava de dores na coluna cervical. UM adolescente de 17 anos foi levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com fraturas nas duas pernas, ferimentos no queixo, consciente e semi-orientado. Uma menina de 15 também foi encaminhada à unidade com uma crise nervosa e escoriações.

[SAIBAMAIS]Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), na altura do Núcleo Bandeirante, sentido Riacho Fundo, um corsa de cor branca atingiu um homem de, aproximadamente, 45 anos. O acidente aconteceu por volta de 14h. A vítima morreu no local.

Outras ocorrências

Na BR-040, uma Toyota Hilux capotou. O acidente também aconteceu no início da tarde. O veículo perdeu o controle e parou no canteiro central da rodovia. Segundo informações da comunicação do Corpo de Bombeiros, Werick de Oliveira Silva, de 19 anos, sofreu apenas escoriações e recusou transporte para um hospital.

E na BR-020, um caminhão tombou na pista no sentido Sobradinho-Planaltina. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação