Cidades

Adolescente executa desafeto a tiros e acaba apreendido em Sobradinho

O crime aconteceu em frente ao condomínio Asa Branca, às margens da DF-003. O adolescente estava em um carro e passou atirando contra a vítima

postado em 01/04/2018 19:14

Um adolescente matou um homem em Sobradinho, em frente ao condomínio Asa Branca, às margens da DF-003. O crime aconteceu por volta de 15h50 deste domingo (1/4) e, às 20h40, policiais militares o apreenderam. Cinco pessoas, sendo uma mulher, também foram levadas por suspeita de envolvimento no crime.

As informações são da assessoria de imprensa da PM. A vítima estava à pé quando o grupo passou de carro e o adolescente disparou diversas vezes. O homem atingido morreu no local, antes da chegada do socorro. O bando fugiu e, na tentativa de capturá-los, a PM intensificou o patrulhamento na região.

Uma equipe de policiais recebeu informações de que o autor dos disparos estaria escondido no Acampamento Doroty. No local, os policiais chegaram ao barraco indicado e abordaram dois jovens. Um deles estava com a arma do crime. Quando estavam revistando a dupla, outros comparsas chegaram.

Após conversar com os adolescentes, um deles confessou ter efetuado os disparos contra a vítima, pois teria sido ameaçado por ela no dia anterior.O bando foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação