Cidades

Homem é atropelado por ônibus próximo ao Museu da República

Ele estava sem documento de identidade e foi transportado inconsciente ao Hospital de Base

postado em 02/04/2018 18:51
Um homem de aproximadamente 40 anos foi atropelado por um ônibus, na tarde desta segunda-feira (2/4), ao tentar atravessar a via S1, na altura do Museu da República. Ele não portava documento de identificação, mas testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) que ele está em situação de rua e se chama Rondinele.

A vítima foi atingida por um coletivo, conduzido por Otoniel Santos do Nascimento, 35 anos. No ônibus, havia cerca de 25 passageiros. Dois usuários foram atendidos pelo CBMDF, com crise nervosa, mas não foram transportados ao hospital. Já Rondinele foi atendido pela corporação, em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e foi encaminhado ao Hospital de Base com escoriações pelo corpo, ferimento na cabeça e inconsciente.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima não atravessava na faixa de pedestre. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar, aguardando perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação