Cidades

Motorista de ônibus reage a assalto e é esfaqueado na BR-020

O homem sofreu um ferimento no ombro e precisou ser transferido ao Hospital de Base

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 03/04/2018 09:00
Um motorista de ônibus reagiu a um assalto e foi esfaqueado por volta de 7h desta terça-feira (3/4) na BR-020. O coletivo seguia sentido Sobradinho em direção a W3 Sul, quando o assaltante entrou no veículo e anunciou o crime.
O criminoso atingiu o ombro do motorista e fugiu em seguida. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito ainda não tinha sido preso até a última atualização desta reportagem.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para atender a vítima. O homem precisou ser encaminhado ao Hospital de Base de Brasília. Ele estava consciente e orientado e apresentava ferimento no ombro esquerdo e luxação no ombro direito.

Violência em ônibus

Em 29 de março, mãe e filha foram arremessadas para fora de um ônibus por dois assaltantes. O crime aconteceu por volta de 17h, quando o coletivo circulava por Samambaia Sul-Norte. Os bandidos teriam ficado irritado porque a menina, de 8 anos, teria havia implorado para que os criminosos não levassem o ovo de Páscoa dela. A criança continua internada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Em fevereiro, David de Brito, 21, morreu após também ter sido empurrado de um ônibus, da viação Piracicabana. Na madrugada da quarta-feira de cinzas, quando voltava para casa, em Planaltina, ele foi agredido por um grupo de 20 pessoas, antes de ser arremessado do veículo em movimento, na altura da Home Center Rezende, próximo a Sobradinho. Ele ficou internado no Hospital de Base até o dia 23 de fevereiro. Após 10 dias em coma, David não resistiu aos ferimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação