Cidades

Dois adolescentes são apreendidos com veículo roubado, arma falsa e droga

A dupla foi identificada pelo dono do carro como sendo a autora do crime. Os menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/04/2018 00:01
Além de recuperar o carro roubado, a PMDF apreendeu uma arma falsa e uma porção de droga
Dois adolescentes suspeitos de terem roubado um veículo foram apreendidos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite desta terça-feira (3/4), na via Epia Sul. Uma equipe foi acionada após o crime e iniciou as buscas. Ao localizarem o carro, os militares fizeram a abordagem. Com um dos jovens foi encontrado uma arma falsa e com o outro, uma porção e um cigarro de maconha.

De acordo com a PMDF, os suspeitos teriam usado o simulacro durante o roubo, que aconteceu minutos antes da abordagem, na Avenida W2 Sul, próximo à quadra 506. Os menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

A vítima do crime reconheceu os jovens como sendo os autores. Ambos foram autuados pelo Ato Infracional Análogo ao crime de Roubo e um deles também responde pelo ato infracional análogo ao uso e porte de substância entorpecente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação