Cidades

EPTG terá dois viadutos interditados na noite desta quarta-feira

Viadutos do Jóquei e Israel Pinheiro ficarão fechados até as 5h de quinta-feira

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/04/2018 16:53
Durante a alteração, os motoristas deverão utilizar a marginal da via e a velocidade será reduzida de 80 km/h para 60 km/h
A partir das 22h desta quarta-feira (4/4), os viadutos do Jóquei e Israel Pinheiro, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), serão interditados no sentido do Plano Piloto em direção a Taguatinga. O trecho será reaberto às 5h de quinta-feira (5).
O motivo da interdição é a inclusão de sinalização do desvio necessário para o alargamento da ponte sobre o Córrego de Vicente Pires. Durante o período de obras, os motoristas deverão utilizar a marginal da via e a velocidade será reduzida de 80 km/h para 60 km/h.

A previsão é de que as obras no local comecem em 10 de abril e terminem em cerca de 120 dias. O Córrego de Vicente Pires é um dos três trechos da EPTG que receberão alargamento, assim como o Córrego Samambaia e o viaduto da linha férrea. A Secretaria de Mobilidade é responsável pelas obras, que são financiadas pelo contrato de empréstimo entre o Banco Interamericano e o Governo do Distrito Federal (GDF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação