Publicidade

Correio Braziliense

Acidente na BR-251, próximo a Cristalina (GO), deixa um morto e um ferido

Após perder o controle da direção, motorista cruzou a via e atingiu uma árvore


postado em 04/04/2018 21:53 / atualizado em 04/04/2018 21:53

Equipe dos bombeiros de São Sebastião atendeu a ocorrência(foto: Divulgação CBMDF)
Equipe dos bombeiros de São Sebastião atendeu a ocorrência (foto: Divulgação CBMDF)

 
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente na BR-251, em trecho que passa por Cristalina (GO), sentido Unaí-Brasília. Por volta das 13h40 desta quarta-feira (4/4) a motorista Thais Adrielle Alves do Nascimento, 34 anos, perdeu o controle da direção, cruzou a via e atingiu uma árvore.

O automóvel era uma caminhonete Ford Ranger XL de cor branca. Thais não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro, o marido dela, Adriano Rodrigues, 28, foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros e transportado pela aeronave da corporação para o Hospital de Base. 

Adriano foi encaminhado com fratura fechada no fêmur esquerdo, laceração no braço direito, traumatismo crânio-encefálico leve e escoriações no rosto. Estava consciente e orientado. 

O trânsito na região sofreu alterações e foi desviado para fora da rodovia, tanto no sentido Unaí-Brasília quanto no sentido contrário.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade