Publicidade

Correio Braziliense

Último dia para concorrer a vagas nos Centros Olímpicos e Paralímpicos

Unidades esportivas oferecem atividades físicas para todas as idades, cursos de qualificação social, eventos comemorativos e esportivos totalmente gratuitos para os brasilienses; sorteio de vagas está previsto para a próxima segunda (9/4)


postado em 05/04/2018 08:00 / atualizado em 05/04/2018 09:48

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)


Os 12 Centros Olímpicos do DF estarão abertos a toda a comunidade nesta quinta-feira (5/4), das 8h às 12h e das 14h às 17h, para receber inscrições gratuitas para o sorteio de vagas. Para concorrer, basta preencher uma ficha cadastral.

O primeiro sorteio está previsto para a próxima segunda-feira (9/4) e será aberto ao público. Aqueles que forem sorteados devem ir ao Centro entregar a documentação para efetivar a matrícula em até 10 dias.

Há diversas opções de atividades físicas, entre esportes individuais e coletivos para crianças a partir de 4 anos, jovens, adultos e idosos. Pessoas com deficiência também podem participar. Os centros oferecem ainda cursos de qualificação social, eventos comemorativos e esportivos, além de treinamento de rendimento para formação de jovens atletas. Os serviços são totalmente gratuitos.

Informações:

www.facbrasil.org.br/nossocop 

www.esporte.df.gov.br 

Fundação


Em parceria com a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, a Fundação Assis Chateaubriand é responsável pela gestão pedagógica de 7 dos 12 Centros Olímpicos e Paralímpicos do Distrito Federal: Ceilândia (Parque da Vaquejada e Setor O), Estrutural, Riacho Fundo I, Samambaia, São Sebastião e Sobradinho.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade