Publicidade

Correio Braziliense

Em dois dias, 17 jovens são detidos por diversos crimes no DF

Polícia Civil realizou a operação por intermédio da Delegacia da Criança e do Adolescente. Eles são suspeitos de roubo, furto, receptação, tráfico e porte de drogas


postado em 05/04/2018 12:09 / atualizado em 05/04/2018 13:19

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

Suspeitos de vários crimes no Distrito Federal, 17 jovens foram detidos pela Polícia Civil na Operação Kind, realizada entre a quarta-feira (4/4) e a quinta-feira (5/4). Entre eles havia vários menores de idade, que foram apreendidos.

 

Eles são suspeitos de roubo, furto, receptação, tráfico e porte de drogas. As detenções ocorreram nas cidades de Brazlândia, Ceilândia, Samambaia e Taguatinga. A operação foi realizada por intermédio da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2).

 

PM também apreende menores 

 

Na terça-feira (4/4), dois adolescentes suspeitos de terem roubado um veículo foram apreendidos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na via Epia Sul. Uma equipe foi acionada após o crime e iniciou as buscas.

 

Ao localizarem o carro, os militares fizeram a abordagem. Com um dos jovens foi encontrado uma arma falsa e com o outro, uma porção e um cigarro de maconha. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade