Cidades

Homem é morto a tiros em posto de combustíveis em Ceilândia

Segundo a Polícia Civil, foram aproximadamente 15 disparos contra a vítima

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 06/04/2018 09:58
O crime aconteceu por volta de 20h40 dessa quinta-feira (5/4), quando um suspeito desceu de um veículo e realizou diversos disparos contra a vítima
Bandidos assassinaram um homem em um posto de combustíveis na QNM4, em Ceilândia Sul. O crime aconteceu por volta de 20h40 dessa quinta-feira (5/4), quando um suspeito desceu de um veículo e realizou diversos disparos contra a vítima.
A vítima conduzia um veículo VW Golf preto e parou para abastecer no estabelecimento. Em seguida, outro carro, um Ford KA branco, também estacionou no local. O passageiro desse automóvel desembarcou e realizou os disparos. Segundo a Polícia Civil, foram aproximadamente 15 tiros.
A 23; Delegacia de Polícia (P Sul) investiga o caso. Os agentes ainda não identificaram os suspeitos, mas apontam que dois homens participaram do crime.

Execução

Em 25 de janeiro deste ano, outro caso semelhante aconteceu em Águas Claras. Um homem foi assassinado na quadra 301 da região por disparos de arma de fogo. Ele estava dentro de um carro, próximo à uma praça do lugar, quando um outro homem chegou atirando. Foram ao menos cinco disparos e um acertou a cabeça da vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação