Publicidade

Correio Braziliense

Chuva forte alaga parte de hospital particular em Ceilândia

A água cobriu alguns veículos do estacionamento e inundou a parte interna do local, deixando funcionários aflitos


postado em 06/04/2018 15:10 / atualizado em 06/04/2018 18:31

A entrada do Hospital São Francisco ficou tomada por água(foto: Arquivo pessoal)
A entrada do Hospital São Francisco ficou tomada por água (foto: Arquivo pessoal)

 

A chuva forte desta sexta-feira (6/4) deixou o Hospital São Francisco, de Ceilândia Sul, alagado. Imagens recebidas pelo Correio mostram o estacionamento encoberto por água, que alcançava os joelhos das pessoas. Dentro do local, funcionários da limpeza tentavam retirar a água barrenta com rodos e usavam até placas amarelas sinalizadoras de piso molhado.

 

 

Um vídeo mostra o dono de uma motocicleta tentando retirá-la da enxurrada com a ajuda de outras pessoas. Segundo relatos de testemunhas, a água começou a invadir a unidade de saúde por volta das 13h. O atendimento não chegou a ser interrompindo. 


A assessoria de imprensa do hospital comentou que a chuva assustou os funcionários e pacientes, mas garantiu que tudo está sob controle. "Não houve prejuízo nem paciente ferido. Só um susto", afirmou a assessoria. Por volta das 15h a maior parte da água já havia sido retirada. 

 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o estado de alerta para temporais ainda se mantém nesta sexta-feira (6/4). Ainda segundo o instituto, a partir do próximo sábado (7/4), a probabilidade de temporais deve acabar na capital.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade