Cidades

Polícia prende mulher por destruir ninho de coruja e resgata cadela

Por não gostar do animal, uma moradora de rua decidiu tampar o local onde a coruja vivia no Parque da Cidade

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 07/04/2018 09:03
O crime aconteceu na manhã dessa sexta-feira (6/4), no estacionamento 13 do Parque da Cidade
Policiais militares prenderam uma moradora de rua que destruiu um ninho de coruja no Parque da Cidade. O crime aconteceu na manhã dessa sexta-feira (6/4), no estacionamento 13. Ela tampou o ninho com um pedaço de madeira.
O animal é conhecido popularmente como coruja-buraqueira. Aos policiais, a mulher contou que não gostava da ave e decidiu destruir o ninho para mantê-la longe. Os militares encaminharam a autora para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde ela foi autuada por crime ambiental.

Maus-tratos

Os policiais encontraram uma cadela com sinal de magreza e oito filhotes

Ainda nessa sexta, policiais resgataram uma cadela com sinais de maus tratos e oito filhotes no Residencial Santos Dumont, em Santa Maria. Os militares receberam denúncia de que animais não estariam sendo tratados adequadamente.

Ao chegar no local, encontraram uma cadela com sinais de magreza. Por isso, levaram a proprietária dos bichos e a denunciante à 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação