Cidades

Acidentes de trânsito marcam início do sábado no Distrito Federal

Duas capotagens e um atropelamento deixaram uma pessoa morta e duas feridas

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 07/04/2018 10:22
Dois veículos capotaram e os condutores foram arremessados para fora dos carros
Ao menos duas pessoas ficaram feridas e uma morreu após acidentes de trânsito neste sábado (7/4) no Distrito Federal. Em São Sebastião, um homem morreu e outro ficou ferido após capotagem. O fato aconteceu durante a madrugada, quando um veículo capotaou e o condutor e o passageiro foram arremessados para fora do carro.
O Corpo de Bombeiros designou três veículos e 12 militares para atender a ocorrência. Newton de Carvalho Pereira, 36 anos, voou para fora do próprio carro por uma distância de aproximadamente 50 metros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima, também foi arremessada do automóvel e precisou ser conduzida ao hospital.
No início da manhã, por volta de 6h, um homem de aproximadamente 45 anos foi atropelado no Setor de Postos e Motéis, na via sentido Núcleo Bandeirante. O acidente aconteceu próximo à uma passarela.
De acordo com os bombeiros, o homem estava sem documentos de identificação, apresentou múltiplas fraturas e foi transportado inconsciente. O veículo envolvido no atropelamento não estava no local do acidente quando os militares chegaram. A Polícia Militar assumiu a situação do local, para conduzir o trânsito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação