Cidades

Vídeo: homem furta celular de padre durante missa no Riacho Fundo 1

O crime aconteceu na manhã de domingo (8/4), enquanto o sacerdote celebrava a missa

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 09/04/2018 12:28
As câmeras de segurança da Paróquia Divino Espírito Santo e Nossa Senhora do Santo Cinto flagraram o momento em que um homem furta o celular de um padre. O crime aconteceu na manhã de domingo (8/4), enquanto o sacerdote celebrava a missa.
Em menos de 20 segundos, o suspeito entra na secretaria da paróquia, desconecta o celular do carregador e sai do local. De acordo com a secretária do lugar, Alana Dias Moreira, 24 anos, o suspeito não era conhecido na igreja.
[VIDEO1]
"Essa é a 12; ocorrência que vamos registrar na delegacia", conta Alana. Segundo a secretária, furtos e até assaltos já ocorreram na Paróquia. "A gente ficou surpreso porque pegaram o celular na hora da cerimônia. Isso nunca tinha acontecido", lamenta.

Outro caso no Riacho Fundo 1

No início da manhã de desse domingo (8/4), o agente de portaria Ayrton Bezerra, encontrou um recém-nascido em uma parada de ônibus no Riacho Fundo I. O bebê, ainda com cordão umbilical e placenta, estava dentro de uma caixa de papelão, quando ele passou pelo local e escutou um choro, por volta de 6h. A 29; Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação