Cidades

Homem é preso após ataque de fúria em São Sebastião

O fato aconteceu na Rua 56, no centro de São Sebastião. Policiais militares prenderam o suspeito por porte ilegal de arma de fogo e Lei Maria da Penha

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/04/2018 13:05

Um homem em ataque de fúria acabou detido após tentar destruir o carro da própria mãe. O motivo: ela não aceitava que ele traficasse drogas em casa. O fato aconteceu na Rua 56, no centro de São Sebastião, na manhã desta terça-feira (10/4). Policiais militares prenderam o suspeito, de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo e Lei Maria da Penha.

De acordo com a comunicação da corporação, quando a equipe chegou ao local, a mulher de 42 anos relatou que o filho a teria xingado e, amassado o carro da vítima e saído de casa. Os militares patrulharam a região e encontraram o suspeito em uma lanchonete na Rua 48.

Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis balas intactas. Os policiais o levaram para a 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião). Na unidade, os militares constataram que o suspeito já tinha passagem por violência doméstica por esfaquear uma companheira.

Com informações da PMDF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação