Cidades

Jovens atiram contra funcionário da CEB que trabalhava no corte de energia

O homem, que realizava o serviço na casa de um dos envolvidos, não chegou a ser atingido pela bala

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 10/04/2018 21:13
Na casa foi encontrada a arma do crime e os três envolvidos, que admitiram o disparo
Um funcionário da Companhia Energética de Brasília (CEB) foi surpreendido com um tiro ao entrar em uma casa para cortar a energia do local. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (10/4), na QNP 28 conj M, setor P Sul, em Ceilândia. A vítima não chegou a ser atingida pela bala e preferiu não prestar queixa por medo de represália, segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Uma equipe da corporação foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, flagrou os três envolvidos -- dois menores, de 16 e 17 anos, e um maior de idade, de 19 anos -- correndo para dentro da casa. No local foi encontrada uma arma artesanal com uma munição disparada e outra intacta. Eles admitiram aos policiais que dispararam contra o trabalhador para impedir a interrupção do serviço na residência.
Os dois menores de idade foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente, enquanto o maior envolvido foi autuado na 23; DP (P Sul). A polícia verificou que todos possuíam passagens por roubo e tráfico. Como a vítima não quis fazer o boletim de ocorrência, os autores apreendidos e respondem por porte ilegal de arma de fogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação