Cidades

Aeroporto de Brasília ganha exposição com imagens de 15 artistas da cidade

As imagens, produzidas por 15 artistas de Brasília, ficarão expostas no aeroporto até 4 de maio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/04/2018 08:00
Registro do fotojornalista do Correio Ed Alves faz parte da mostra
O Aeroporto de Brasília ganha, nesta quarta-feira (11/4), uma exposição fotográfica com imagens de 15 artistas da cidade. A mostra será inaugurada no saguão de desembarque, em comemoração aos cinco anos de administração da Inframerica à frente do terminal. Além das fotos, os grafiteiros Toys e Omik criaram um painel inédito, que será finalizado no dia da abertura, com referências ao dia a dia do terminal.

As imagens foram produzidas ao longo de dois meses e retratam áreas públicas e restritas do Aeroporto JK, por perspectivas diferentes. O objetivo é fazer com que o visitante viaje por meio das lentes dos fotógrafos.

O repóter fotográfico do Correio Ed Alves está entre os artistas que integram a mostra. O grupo conta ainda com Bento Viana, Kazuo Okubo, Zuleika de Souza, Edgard Cesar, Nick Elmoor, Eraldo Peres, Paula Cinquetti, Haruo Mikami, Janine Morais, Daniel Zukko, Felipe Menezes, Johnson Barros, Marcio Borsoi e Marcelo Calil.

Após a exposição, tanto o painel criado por Toys e Omik, quanto as fotografias farão parte do acervo artístico do Aeroporto de Brasília. A exposição fica no local até 4 de maio, com visitação livre e gratuita.
Fotos de Kazuo Okubo também estarão em exposição

Visite

Exposição dos 5 anos da Inframerica no Aeroporto de Brasília
Local: Saguão de Desembarque
Data: de 11 de abril a 4 de maio de 2018
Classificação: Livre
Entrada franca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação