Cidades

EPTG tem faixas interditadas após acidentes na manhã desta quarta-feira

Ao menos uma pessoa ficou ferida e duas faixas precisaram ser interditadas para o socorro

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 11/04/2018 08:10
Acidente aconteceu em horário de fluxo intenso de veículos na EPTG
Dois acidentes deixaram o tráfego congestionado na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) na manhã desta quarta-feira (11/4). Ao menos uma pessoa ficou ferida e duas faixas precisaram ser interditadas na via. Por causa do horário de intenso fluxo, motoristas enfrentaram congestionamento. As colisões ocorreram na via sentido Plano Piloto, na altura da Residência Oficial do Governador.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 6h30. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, dois veículos bateram. Ainda não há informações se as pessoas que estavam nos carros ficaram feridas.
Menos de uma hora depois, outro acidente aconteceu a 100 metros de distância do primeiro. Um veículo teria diminuído a velocidade e uma motociclista bateu no automóvel. A mulher ficou ferida e recebe atendimento dos socorristas.
O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) foram acionados para atender as ocorrências.

Águas Claras

Um motociclista ficou gravemente ferido após acidente em Águas Claras. Um carro colidiu com a motocicleta por volta das 21h da terça-feira (11/4). A motorista do carro, Kátia Regina Rodrigues Freitas, 38 anos, não sofreu ferimentos. Porém, o piloto, Guilherme Augusto Soares, 28, precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros e apresentou fratura exposta, fratura de nariz, suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), luxação na mão direita. Ele foi transportado ao Hospital Regional da Ceilândia consciente, mas desorientado e instável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação